Ao longo de uma trajetória de décadas na televisão, Fausto Silva ficou conhecido por vários bordões. Quem é que nunca se pegou repetindo um “esta fera”, um “brincadeira”, ou um “mais do que nunca”, não é mesmo? Pois o Faustão na Band ouviu vários artistas para saber qual é o bordão que melhor representa 2022 para eles? E é impossível não se identificar com as escolhas.
Kevinho, por exemplo, escolheu o “quem sabe faz ao vivo”. “Tem que improvisar. A gente que é do funk, a gente é acostumado a rimar na hora, tudo muito no improvisado, então acho que essa me representa bastante”, explicou.
Nelson Freitas se animou com a longa lista de opções, mas repetiu a escolha. “Que sensacional, nossa. Chego a ficar emocionado, porque eu vivi isso durante muito tempo na minha vida - e aquela dança que a gente fazia era uma exigência muito grande. Foram bordões sensacionais. Acho que o ‘quem sabe faz ao vivo’, fico com ele.”
A dupla Marcos & Belutti, por sua vez, optou por outro clássico: “Ô louco, meu”. “Cada dia uma notícia do mundo”, alegou Belutti, explicando que a frase pode ser aplicada a diferentes contextos.
No Biquíni Cavadão, o vocalista Bruno Gouveia imitou Fausto Silva anunciando as horas. “Hoje, precisamente, às 20h aqui na Bandeirantes”, lembrou.
A atriz Fafy Siqueira ficou entre duas opções: o “errou” e o “ô louco, meu”. “Eu falo muito essas duas”, garantiu. “Amo. Uso no meu dia a dia.”
O “ô louco, meu” também é o mais usado por Péricles, que também adota o “brincadeira” e o “esta fera”. “Eu falo todo dia. Qualquer coisa eu falo ‘ô louco, meu’”, afirmou o cantor.