“Apesar de ser julgada pelo Brasil todo, eu nunca desisti de mim”, diz Galisteu

Apresentadora comentou passagens de sua vida durante participação no Arquivo Pessoal

Da Redação

Adriane Galisteu é a convidada especial do Faustão na Band
Reprodução/ Faustão Na Band

Nos últimos tempos, com a força das redes sociais, a palavra cancelamento ganhou força no vocabulário cotidiano. Apesar da roupagem atual, a prática de cancelar alguém é antiga. A prova é Adriane Galisteu. 

Quando tinha 19 anos, a hoje apresentadora namorou com Ayrton Senna, o maior expoente da Fórmula 1 brasileira. Na época, Galisteu era modelo, de origem humilde, envolvida com um atleta de fama mundial. A diferença de classe rendeu a ela diversas ofensas, como relatou durante sua participação no Arquivo Pessoal. 

“Eu nunca tentei esconder a verdade da minha vida de ninguém. A gente tem nossos momentos difíceis, naquela época eu mostrei que eu queria viver, continuar. Eu nunca desisti de mim. A gente não pode deixar de acreditar na gente porque às vezes as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo. Fui chamada de oportunista, de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que estavam falando. Eu acredito mais em mim”.

Adriane dedicou seu relato pessoal às mulheres. “Eu queria muito que vocês ouvissem isso, a gente sabe onde o calo aperta, a gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente". 

Vista uma roupa que te sirva. Olhe no espelho e se goste. Com tudo que eu passei, eu não desisti de mim e eu não vou desistir”. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.