No palco do Faustão Na Band desta segunda-feira (18), Lázaro Ramos falou sobre como lida com o envelhecimento. O ator, que tem 43 anos, negou enxergar um inimigo no tempo e falou sobre a importância de aprender com as experiências da vida. “Eu acho que o tempo é meu aliado”, declarou.
Ao lado de Ronnie Von e Erasmo Carlos, Lázaro elogiou os colegas e disse que encontrar histórias de pessoas que envelheceram tão bem e seguem fazendo o que amam é importante para ele. “Quando eu vejo essas histórias, as pessoas que estão aqui hoje, eu acho que esse é o caminho que eu tenho que seguir mesmo”, disse.
Sobre suas perspectivas de futuro, Ramos se posiciona com otimismo em relação ao trabalho: “Na profissão que eu tenho, felizmente, sempre terá espaço para eu me expressar para o público, contar histórias para as pessoas e alimentar o dia a dia das pessoas. É para isso que eu estou aqui”.
Lázaro Ramos estreou como diretor de longa-metragem neste mês com Medida Provisória. O filme é uma distopia e aborda o racismo e a luta antirracista no Brasil.