Quem nunca acabou viciado em algum jogo, que atire a primeira pedra. E nem Antônio Fagundes escapa do interesse por games de aventura. O ator contou na Pizzaria do Faustão, que é apaixonado por ‘God Of War’, série de jogos de fantasia de Playstation e que até deixou as obrigações de lado de tão focado em conquistar a próxima fase.
João Guilherme contou que o ator serviu de desculpa para o irmão mais novo evitar uma bronca de Fausto Silva. “Se o Fagundes pode, porque eu não posso jogar”, argumentou Rodrigo, de 13 anos. “Você está desvirtuando meu filhinho”, brincou.
“Eu voltei pra paixão da minha vida que é o God of War. Mas precisa prestar atenção nisso, ter hora, ter momento pra jogar, senão você fica viciado (…) Esse tipo de jogo é maravilhoso, é estimulante, mas ele distrai”, conta o ator.
O artista joga há mais de dez anos e até hoje sente o frenesi com o controle na mão.
“Quando descobri o videogame, eu fiquei uma semana inteira jogando, dormia 6h da manhã todo dia. Percebi que estava há uma semana sem ler, então tive que parar para ler um pouquinho. Fiquei uma hora na primeira página e não conseguia me concentrar naquilo. E o livro é onde você tem que focar é o que transmite conhecimento."
Alexandra Martins deu sua opinião sobre o vício do marido: “É uma delícia vê-lo jogando, ele fica numa emoção, suando. Ontem foram duas camisetas, ele sua como se estivesse na academia. A gente chama pra almoçar e recebe um ‘aham’", ela contou.