Antes da fama, Gustavo Mioto era frentista: "Dava meu CD pra quem abastecia"

Convidados da noite relembraram suas carreiras antes de fazerem sucesso no meio artístico; confira

Da Redação

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira (25) foi animado: além comida e música boa, não faltaram histórias inusitadas dos convidados. Para o apresentador, Gustavo Mioto revelou que, antes de ser famoso, seu principal emprego era de frentista. 

“Eu comecei a divulgar meu trabalho dando CD pra quem abastecia comigo. Muita gente devolvia, muita gente dava volta no quarteirão, dizia: ‘Não quero mais isso aqui não’. Mas graças a deus as coisas foram evoluindo”, relembrou. 

Quem também encarou períodos desafiadores foi o humorista Pedro Manso. “Eu era tirador de areia, tirava areia dos rios e tudo na base da pá. E à noite eu fazia supermercado”, contou. 

“A partir do momento que fui ao seu programa a minha vida mudou completamente. Eu não tinha casa para morar, pensa em uma pobreza, uma miséria. A partir do momento que eu fui, por incrível que pareça, nunca mais saí da mídia. Hoje tenho meus patrimônios, faço filmes, shows”, resumiu.  

Não perca 

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira vai ao ar a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band, com a participação de Wesley Safadão, Aloísio Chulapa, Gustavo Mioto e Pedro Manso. Você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.