Anselmo Zolla no Dança das Feras: "A dança agradece muito ao Faustão”

Bailarino com longa carreira já participou de diversos programas de Fausto Silva

Por Da redação

Diretor artístico foi jurado da Dança das Feras
Reprodução Band

Com 38 anos de trajetória na dança, Anselmo Zolla foi um dos jurados do Dança das Feras dedicado à homenagear astros do pop nesta quarta-feira (16). Formado em balé clássico, dança moderna, jazz e instrutor de balé no Brasil e na Alemanha, Zolla teve vários encontros com Faustão ao longo de seu carreira.

O diretor artístico critica que cada vez mais a dança perde espaço na cultura, e caminhando contra a corrente, o palco do Faustão na Band abre caminhos para novos dançarinos e para a arte.

“Aqui é um grande espaço, a dança agradece muito ao Faustão”, elogia o dançarino que relembra os inúmeros quadros com dança que Fausto Silva levou para o grande público. Encantado com a Dança das Feras, Zolla enaltece a produção, o cuidado e a beleza das apresentaçoes. ”Fantástico", completa.

Relembrando como a dança foi se transformando junto com a própria sociedade, Zolla comenta que os limites de genêro foram ultrapassados nas coreografias. "A coisa no palco hoje é bem mais dividida. Antes o homem tinha seu lugar e a mulher o dela. Tudo é possível hoje em dia, principalmente na dança contemporânea que é tudo bastante igual.”

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.