Anne Lottermann relembrou um pouco de como era a Páscoa na sua família. No Faustão na Band desta quinta-feira (6), a apresentadora destacou que o feriado era levado muito a sério por seus familiares e que todos tomavam muito cuidado para seguirem as tradições.
“O período da Páscoa sempre foi muito celebrado na minha família. A Sexta-Feira Santa era realmente um dia em que não podia comer carne, não podia ligar a televisão, ouvir música. Não podia nem subir na árvore, porque segundo minha mãe, como Deus não está aqui, não tem ninguém para me proteger", afirmou a jornalista.
A jornalista ainda aproveitou para dizer que lembra com carinho desses momentos e que isso a ajudou a construir sua fé. Ela ainda aproveitou a presença do padre Reginaldo Manzotti, que participou da atração, para questionar se a fé é um hábito.
“Uma criança que nasce sem ritos se torna desobediente e desrespeitosa. É preciso colocar limites. A fé, o rito, nos ajuda a reconhecermos Deus como sendo importante”, frisou o religioso.