Homenageada no quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band exibido nesta terça-feira (15), Anne Lottermann relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: a morte do ex-marido, o publicitário Flávio Machado, que morreu em 2017 vítima de câncer. A jornalista recebeu depoimentos dos sogros, que contaram como a consideram uma filha, e falou sobre a dor da perda.
“Desde o dia que conheci meu marido, que a gente se abraçava, a gente sentia que era um encontro de almas. Quando ele estava no hospital nos olhávamos e falamos: ‘Caramba, foi isso que a gente cominou?’. É isso, a gente precisa passar por isso. Ele me preparou para tudo que eu ia enfrentar dali para frente. Ele nunca foi um cara que me colocou para baixo, pelo contrário, sempre me botou na frente”, afirmou a jornalista, com lágrimas nos olhos.
Da relação entre os dois, nasceram os meninos Gael e Leo, que também mandaram uma mensagem carinhosa para a mãe.
“Ele foi um anjo na minha vida e que me deu dois anjos lindos, o Gael e o Leo. Meu deu uma mãe que é meu braço esquerdo e direito, não sei viver sem. Família é isso, podemos não ter conexão de sangue, mas conexão de amor é imbatível. Sempre segui meu coração. Graças a Deus ele me trouxe até aqui”, afirmou.