André Marques revisitou sua trajetória no Faustão na Band desta terça-feira (4). O apresentador relembrou, por exemplo, quando precisou fazer sua cirurgia bariátrica. Ele enfatizou que não queria nem chegar perto do procedimento e que fez de tudo para ficar longe dele.
“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: ’André', você pode ficar cego'. Fiz uma piada”, relatou Marques.
Foi apenas que no momento em que o profissional de saúde lhe disse que ele poderia sofrer de impotência sexual que ele topou realizar a cirurgia. Mas isso durou apenas até o momento em que ele foi para o hospital.
“Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, relatou ele.
No dia seguinte, entretanto, ele tomou coragem e retornou ao local para enfim fazer a operação. “Valeu a pena”, frisou.