Um dos nomes mais populares da música sertaneja atual, Ana Castela foi convidada do Sextão do Faustão Na Band desta sexta-feira (24). Além de agitar o auditório com a apresentação de seus sucessos, a artista também contou histórias do passado e falou com carinho sobre a vida na fazenda, antes da fama.
Elogiada por Faustão por sempre falar sobre o passado na fazenda, Castela disse que o sucesso da atualidade não é motivo para esconder o passado humilde. “Eu nunca vou ter vergonha das minhas origens”, disse. Ela contou que frequentemente busca estar conectada com lugares e pessoas que foram importantes para seu desenvolvimento pessoal, como a escola que frequentava, que foi visitada por ela recentemente. “Esses tempos fui na minha escola, estava morrendo de saudades de lá e eles estavam com saudade de mim também”, lembrou.
Ana Castela ganhou sucesso nacional depois de alguns vídeos no qual ela aparecia cantando em cima de cavalos tornaram-se virais na web. No Faustão, ela contou que vivia uma vida simples na fazenda, mas destacou que o envolvimento com a música começou muito cedo, ainda observando a própria mãe, que também é instrumentista. “Minha mãe também canta e eu cresci ouvindo ela cantar. Ela sentava na mesa e ficava tocando violão. Ela fazia um monte de festival e ganhava todos”, disse.
A participação de Ana Castela no Sextão do Faustão Na Band está disponível, na íntegra, no canal do programa no YouTube. Assista aqui.