Ana Castela diz que não se identifica com estilo sertanejo: "Sou diferente"

Cantora frisou que gosta muito de misturar diferentes estilos musiciais

Da Redação

Ana Castela participou do Na Pista do Sucesso
Renato Pizzutto/Band TV

O Faustão na Band desta quinta-feira (5) revisitou alguns dos melhores momentos do quadro Na Pista do Sucesso exibidos em 2022. Uma das convidadas da atração, a cantora Ana Castela animou a galera com seu hit “Pipoco”.

Apesar de surgir usando até mesmo um chapéu de cowboy, a artista destacou que não se identifica com o gênero sertanejo. 

“Sou uma pessoa que gosta de Anitta, Luísa Sonza, gosto de tudo. Mas também gosto do meu estilo country. Eu não sou sertanejo. Quem é sertanejo é Marília Mendonça, é Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano. Eu sou Ana Castela, sou diferente. Gosto de diferente. Gosto de colocar um funk no meio do agro, um forró no meio do sertanejo, gosto de misturar muita coisa”, destacou,

A própria “Pipoco" é uma canção que mistura muitos elementos do funk e até da música eletrônica em sua batida. “Se você não gosta de funk, não se preocupa. Entra no meu canal porque tem outro estilo de música para você escutar”, frisou ela sobre a variedade de estilos que gosta de usar.

Apesar disso, ela, que nasceu em Mato Grosso do Sul, também valoriza muito suas origens rurais. “O meu pai e meus avós são todos de fazenda. Sempre fui criada em cima de um cavalo. Confesso que nunca fui de fazenda, mas sempre gostei muito, levava meus amigos”, relatou.

Confira abaixo a participação de Ana Castela:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.