Amaral revela que vendeu medalha de bronze: "Paguei IPTU"

Ex-jogador contou uma série de histórias inusitadas sobre sua carreira

Da Redação

O jogador Amaral recebeu muitos prêmios ao longo de sua carreira, mas não se sente apegado. Tanto, que ele chegou a vender uma medalha de bronze que ganhou. A revelação foi feita no Churrascão do Faustão, do Faustão da Band, desta sexta-feira (30).

“Eu vendi minha medalha de bronze. Tinha colecionador que falou: ‘Tu vende?’. Não vou falar o valor, mas deu para pagar o IPTU, o IPVA, uns cinco anos. Eu já ganhei mesmo, né?”, destacou ele.

O ex-atleta também relembrou uma série de episódios inusitados que viveu ao longo dos anos em que jogou futebol. Ele contou, por exemplo, de uma vez na qual foi para o Catar, país onde foi sediada a Copa do Mundo de 2022, e acabou se perdendo.

“Morei em Doha, fui para jogar. Ganhei um carro e fui para o deserto. Eu ligava para o sheik: ‘estou perdido, só estou vendo areia’. Teve que ir um helicóptero me buscar. Quando eu estava lá estava solteiro. Meu amigo falou: ‘vai ter um casamento’. Falei: ‘vou conhecer alguém lá’. Cheguei lá, só homem! Dancei só com homem”, relatou.