Adriana Araújo foi a homenageada no Faustão na Band desta terça-feira (27) e recebeu uma série de depoimentos. Um dos mais emocionantes foi o da tia da jornalista, Diná Lima, que relembrou quando a sobrinha a ajudou durante o nascimento da filha, que nasceu prematura. A apresentadora do Jornal da Band não conseguiu segurar a emoção e chorou com o relato.
“A tia DIná é uma segunda mãe para mim. Quando a filha dela nasceu, eu tinha 15 anos e ela estava em uma situação física difícil, foi um parto difícil. Nas férias de julho fui para lá ajudar. Lembro que um dia cheguei à maternidade um dia, o médico me chamou e disse: ‘Não tem jeito, a bebê não passa dessa noite’. Eu voltei para casa para me encontrar com a minha tia. Falei: ‘Não vou contar’”, relatou a âncora.
Ela frisou que, na época, pensou que o melhor a se fazer seria esperar o dia seguinte para ver o que de fato aconteceria. Caso a bebê realmente não resistisse, ela alinharia com o pai dela o que fazer. “Rezei muito, porque eu estava em pânico”, disse Adriana.
No dia seguinte, ela teve uma ótima notícia: “A enfermeira falou: ‘Ela reagiu’. Eu fiquei com uma fé. E ela está linda hoje, saudável, maravilhosa”.