Jurada da noite (15) no Grana ou Fama, a modelo e cantora Barbara Fialho, falou um pouco mais sobre como vê o espaço para mulheres no mundo da música. "Tenho 34 anos, ainda tenho meu espaço, e quão importante é mostrar que a gente pode continuar. Tem espaço pra todo mundo e a mulher pode ser o que quiser em todas as idades.”
Modelo desde os 15 anos, a artista decidiu investir na carreira de cantora, que sempre foi um sonho, somente aos 30. Ela afirmou que o universo da moda e da música tem muito julgamento das mulheres mais maduras. “A moda tem uma geração a cada temporada, então eu busco através da música trazer mais coisas, realizar meus sonhos. (…) Nós não morremos com 30 anos”, conta.
A cantora ainda falou da falta de apoio e agenciamento na carreira. Desde o início de sua trajetória, Faustão sempre cedeu espaço para Fialho em seu palco. “Esse disco é de uma certa forma dedicado a você e toda minha equipe”, agradece a cantora.
Grana ou Fama
O Grana ou Fama é o maior show de talentos da TV brasileira. O programa abre espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles têm a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.