Faustão na Band

A Hora da Decisão: conheça as duplas da fase final do quadro musical do Faustão

A partir desta semana, as duplas da Hora da Decisão serão fixas e o programa passa a ter eliminações semanais

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Renato Pizzutto/Band TV

No Faustão Na Band desta terça-feira (01) o público acompanhou a última rodada da fase rotativa de duplas do A Hora da Decisão - novo quadro musical do programa. Com a vitória de Rafaela Rocha, os participantes tiveram que definir como se apresentam na última fase da competição e seis duplas definitivas foram formadas. 

Conheça as duplas da última fase da Hora da Decisão: 

Rafaela Rocha e Maick

Aos 7 anos, a mineira Rafaela Rocha fez sua primeira apresentação musical na igreja. Quando cantou, sua mãe chorou. Ela ficou sem entender e achou que a mãe estava com vergonha. Só depois foi compreender que na realidade todos que ouviram sua voz apostavam que ela tinha futuro na música. A partir daí, seguiu cantando no espaço religioso e logo depois se especializou como cantora de bailes da terceira idade.? Hoje, essa belo-horizontina de 31 anos se inspira em Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti e Lauana Prado para conquistar o público sertanejo. 

Aos 43 anos, Maick vem de Ponta Grossa, no Paraná, com a certeza de que ser o mais experiente entre os 24 selecionados é um ponto positivo para a competição. Ele, que se divide entre shows e o trabalho de pedreiro, sonha em conquistar a mesma fama que ídolos como Milionário e José Rico, Matogrosso e Matias, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson. 

Mari Ribeiro e Rayane Gaby

Filha de Raimundinho do Acordeon (aquele do “por isso eu vou na casa dela, ai, ai...), Mari Ribeiro vem de Juazeiro, na Bahia, e tem o desejo de ser cantora desde os primeiros anos de vida. Aos 13, se tornou profissional e comprou um sanduíche com seu primeiro cachê. Aos 20 anos, a fã de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa sonha alto e quer que sua música faça dela uma vencedora do Grammy Latino, assim como seu pai. 

A maranhense Rayane Gaby, de 25 anos, começou na música ainda criança por incentivo da avó. Por anos, formou dupla com um primo. Quando a parceria acabou, ela sequer cogitou desistir da música e abraçou a carreira solo, tendo como ídolos Marília Mendonça e Gusttavo Lima.? Uma das apresentações mais marcantes que essa moradora da cidade? Olho D’água das Cunhãs foi para apenas 3 pessoas, mas ela não desanimou? e isso só reforçou o sonho que ela tem de cantar para todo o Brasil.

Thiagu Barbosa e Thulio Moreira

De Guarulhos, São Paulo, Thiagu Barbosa vem de família musical e começou na carreira bem cedo. Com 31 anos, o mais perto que chegou de outra profissão foi durante o auge da pandemia, quando fez lives na internet jogando videogame para levantar uma grana. Porém, o que esse fã de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano quer mesmo é manter o controle do videogame apenas como lazer e ter sempre em mãos o microfone para cantar e conquistar o país. 

Até 3 anos atrás, Thulio Moreira achava que sua carreira seria na advocacia e a música era apenas uma brincadeira que ficou na infância. Isso até esse jovem de 25 anos nascido em Pitanga (PR) e que mora em Cuiabá (MT) participar do show de um amigo e ver que poderia pagar as contas – que estavam atrasadas – com a voz. Desde então, o fã de Hugo e Guilherme, Matheus e Kauan e Luan Santana não quer mais saber de leis e tribunais, mas sim de cantar.

Athirson Ribeiro e Maycon Balbino

Foi ao impedir que um tio jogasse um violão no lixo que Athirson Ribeiro começou a se apaixonar pela música. Após resgatar o instrumento musical ele começou a entender que sua profissão estava ali. Aos 21 anos e nascido em São Raimundo Nonato, no Piauí, ele sonha em conquistar o Brasil assim como seu ídolo, o cantor Gusttavo Lima.

Nascido em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, Maycon Balbino, de 31 anos, atualmente trabalha na Secretaria de Segurança Pública de Campo Grande, mas o que ama mesmo é a música. Ele começou a soltar a voz ainda na infância e participou de pelo menos 80 Festivais da Canção. Desses, venceu 30. Mas o concurso que o fã de Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Gusttavo Lima mais quer vencer é mesmo o A Hora da Decisão. 

Gabriel Hudson e Duda Motta

Gabriel Hudson começou sua carreira na infância, logo após ganhar um violão e aprender com o avô duas notas (que bastaram para que ele seguisse em frente). A primeira compra que fez com o cachê de um show foi a de um brinquedo. Tendo o pai como grande incentivador, esse paulistano de 19 anos começou interessado em samba, mas logo se tornou fã de Edson e Hudson, Luan Santana e Gusttavo Lima e entendeu que seu destino era mesmo cantar sertanejo. 

De Manaus, capital do Amazonas, vem Duda Motta. Ela começou na música aos 12 anos ao participar de um show ao lado dos primos. Ali, toda a sua família, principalmente sua avó, percebeu que ela levava jeito para seguir na carreira musical. A jovem de 24 anos - fã de Marília Mendonça e Bruno e Marrone - já tentou se aventurar em outros ritmos – até arriscou marchinhas de carnaval em um show -, mas seu amor é mesmo pelo sertanejo.

Camila Caetano e Kivia Pascoal 

Camila Caetano, 31 anos, começou a cantar na escola e logo foi ser vocalista de uma banda de rock. Ainda na infância, sonhava em ser jogadora de futebol. Porém, foi no ritmo de seus ídolos Bruno e Marrone e Milionário e José Rico que ela se encontrou. Recentemente, essa paranaense de Rio Branco do Sul deixou seu trabalho como servidora pública pois sua aposta é totalmente na música sertaneja.

Estações de metrô e grandes lojas de varejo foram os primeiros palcos de Kivia Pascoal. Acompanhada dos irmãos, ela já se apresentava profissionalmente aos 11 anos. Essa alagoana de Arapiraca até tentou largar a música e trabalhar com estética, mas a paixão por sertanejo falou mais alto, ela deixou os cuidados com a beleza de lado e hoje, aos 28 anos, quer mesmo seguir os passos dos ídolos Bruno e Marrone e Marcos e Belutti. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.