Histórias boas? Quem já jogou futebol um dia tem muitas. Por ter uma proximidade com os boleiros, Faustão já recebeu convidados ilustres do mundo esportivo para o seu Churrascão – e os ex-jogadores contaram casos divertidos em conversa com o apresentador.
Denílson Show, Aloísio Chulapa, Edílson Capetinha, Edmundo e Túlio Maravilha mostraram que além de craques em campo, os boleiros também eram profissionais em viver momentos engraçados – e contaram as histórias no palco do Faustão na Band.
1 - Denílson e a blitz policial na Espanha
Denílson Show relembrou da história que viveu com o amigo e também jogador Djalminha, nos tempos em que brilhavam pelo Sevilla, na Espanha. O apresentador do Jogo Aberto contou a história de quando foram parados pela polícia no país europeu depois de tomar um vinho. Veja:
2 - A galinha do Chulapa
Também em terras europeias, Aloísio Chulapa teve dificuldades de se comunicar com os franceses e se alimentar na França. O craque do PSG contou para Faustão que teve que imitar uma galinha para conseguir jantar com a família e os amigos. Assista:
3 - Edílson Capetinha fofoqueiro
Além de ser um craque em campo, ídolo do Corinthians na década de 90, Edílson Capetinha revelou em bate-papo com Faustão que adora uma fofoca e sabe de todos os acontecimentos no Brasil, até por onde João Guilherme estava passeando com a namorada. Veja:
4 - Túlio Maravilha e a provocação a Romário
Túlio Maravilha contou no palco do Faustão na Band sobre uma música especial que criou junto com os torcedores do Botafogo para responder a torcida do Flamengo, que exaltava Romário no campo. Entenda:
5 - Edmundo e a relação com Romário
Companheiros dos campos e das areias de praias no Rio de Janeiro, Edmundo e Romário não têm mais a mesma relação que foi um sucesso nos anos 90. O próprio Edmundo revelou que não tem mais proximidade com Romário durante o Churrascão do Faustão. Veja: