Uma das participantes mais queridas pelo público, Berê Conceição, deixou a competição do Grana ou Fama nesta terça-feira (22). Ela, que já interpretou grandes nomes da música no palco do programa, como Alcione e Tina Turner, garante que não poderia estar mais feliz pelo reconhecimento do público.
“Não estou saindo como perdedora, mas como vitoriosa. Eu não imaginava que chegaria tão longe, mas as coisas foram acontecendo naturalmente. Só tenho a agradecer pela energia, bondade e pela educação do Faustão. Eu já era uma fã, agora fiquei mais ainda”, disse em entrevista à Jaque Ciocci.
Berê disse ainda que, graças à repercussão positiva, chegou a receber propostas de trabalho e que o Faustão na Band abriu portas para a sua carreira.
Antes de encerrar o bate-papo, a cantora comentou sobre a importância de ocupar um lugar de destaque enquanto mulher negra. “Muitas vezes te julgam pela cor da pele, pela idade. Quantas pessoas já não me disseram que eu não ia conseguir, que eu já tinha passado dos 35 anos?”, disse.
Por sorte, Berê nunca deu ouvidos às energias negativas. “A pandemia só veio para mostrar o quanto nós somos frágeis e iguais. Queremos estar em todos os lugares, tanto quanto os nossos irmãos de outras etnias e raças”, comentou.
E entre a grana e a fama, qual dos dois ela escolhe fora dos palcos? “Se a fama acontecer, ótimo, maravilha, não vou recusar. Mas quero ganhar meu dinheiro honesto e justo”, opinou. Isso é que é artista, né, galera?