Eliminado de A Hora da Decisão, Gabriel realizou sonho ao participar do programa

Gabriel Hudson e Duda Motta deixaram competição nesta semana. Kivia Pascoal e Camila Caetano foram as primeiras eliminadas. Quadro do Faustão na Band vai ao ar toda terça-feira

Gisele Alquas

Duda Motta e Gabriel Hudson se apresentam no quadro "A Hora da Decisão"
Divulgação/Band

Gabriel Hudson e Duda Motta deixaram o quadro “A Hora da Decisão" do “Faustão na Band” com uma apresentação bastante elogiada. Para a rodada da semana, a dupla apostou as fichas em um sucesso de Hugo & Guilherme e fizeram uma apresentação recheada de elogios. Apesar de ser eliminado da competição sertaneja, Gabriel Hudson, de 19 anos, afirma que foi a melhor experiência de sua vida. 

“Pude crescer tanto no profissional quanto pessoal. Foi a realização de um dos meus sonhos estar ao lado do Faustão. Foi tudo maravilhoso, a repercussão foi boa e estão acontecendo algumas coisas legais na minha vida”, afirma ele ao Band.com.br

Gabriel Hudson começou sua carreira na infância, logo após ganhar um violão e aprender com o avô duas notas. A primeira compra que fez com o cachê de um show foi a de um brinquedo. Tendo o pai como grande incentivador, o cantor começou interessado em samba, mas logo se tornou fã de Edson e Hudson, Luan Santana e Gusttavo Lima e entendeu que seu destino era mesmo cantar sertanejo. 

A competição só reforçou seu desejo de continuar na carreira, apesar de ele ter passando muito tempo longe da família. “Foram sete meses de gravações. Nunca tinha vivido tanto tempo longe da minha família, nunca tinha convivido com tantas pessoas de diversos lugares diferentes. Acabei passando por alguns problemas psicológicos nesse tempo, mas no final das contas, soube lidar bem com a eliminação. Fiquei em paz comigo, com tudo que eu entreguei”, enfatiza.

Para o futuro, Gabriel pretende lançar projetos autorais. “Quero lançar um EP áudiovisual também em um lugar top e trazer um novo Gabriel Hudson”, adianta. Sua parceira no de da eliminação, Duda Motta, é de Manaus e tem 24 anos. A cantora é fã de Marília Mendonça e Bruno e Marrone.

Com a eliminação de Gabriel e Duda, quatro duplas seguem na competição: Rafaela Rocha e Maick, Mari Ribeiro e Rayane, Thulio e Thiagu e Athirson e Maycon. A Hora da Decisão vai ao ar, toda terça-feira.  

Camilla Caetano e Kivia Pascoal se apresentam no quadro “A Hora da Decisão“

“Experiência incrível”, diz Kivia

Na semana passada, o quadro “A Hora da Decisão” marcou o início da nova fase da competição. A dupla Kivia Pascoal e Camila Caetano, que cantou a música “Não Precisa”, de Paula Fernandes, foi a primeira eliminada. Participar da competição e estar perto de Faustão foi a realização de um sonho para Kivia. 

“Estar em um quadro com o maior apresentador de todos os tempos, falar com ele frente a frente e ainda poder apresentar meu trabalho para todo o Brasil, não há como descrever. Foi tipo estar no top 100 de onde um cantor pode chegar”, afirmou ela. 

Kivia ressalta que aprendeu muito com o programa e que ganhou muita experiência ao se apresentar em dupla. “Sempre cantei solo e nunca havia feito segunda voz. As experiência dos desafios semanais foram muito tensas e divertidas ao mesmo tempo, pois o fato de a cada semana cantar com uma pessoa diferente, trazia um novo medo de errar a letra, da voz não encaixar. Mas quando víamos o resultado no palco, ficávamos muito orgulhosos de ver que deu tudo certo”, diz ela. 

“A repercussão que tive com o programa foi ótima, muitas pessoas que não me conheciam passaram a me reconhecer nas ruas, nos shows. Consegui cantar em alguns lugares que nunca havia cantado, além de conseguir cachês melhores. Está sendo uma experiência incrível”, comemora.

Kivia reforça que só tem a agradecer todo processo que passou em “A Hora da Decisão”: “Eu acreditava que seria eliminatória a cada programa e quando soubemos que teria uma sequência de episódios e que formaríamos duplas diferentes a cada programa, se eu já estava muito feliz de ter passado, imagina então com essa notícia. Acredito que fui muito fiel ao que eu sou e estou feliz com minha trajetória no programa. Quando fui eliminada, soube que era o momento certo e que tem muita coisa para acontecer em minha carreira. Foi uma porta gigante e só fica a saudade”.

Kivia pretende lançar novos projetos autorais de áudio e vídeo e montar um show diferenciado. A dupla da cantora, Camila Caetano, de 31 anos, começou a cantar na escola e logo foi ser vocalista de uma banda de rock. Ainda na infância, sonhava em ser jogadora de futebol. Porém, foi no ritmo de seus ídolos Bruno e Marrone e Milionário e José Rico que ela se encontrou. Recentemente, essa paranaense de Rio Branco do Sul deixou seu trabalho como servidora pública,  pois sua aposta é totalmente na música sertaneja.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.