Fátima Bernardes lamenta morte de Cid Moreira aos 97 anos: “Não será esquecido”

O jornalista morreu na manhã desta quinta-feira (3) após sofrer de ‘insuficiência renal crônica agudizada, distúrbio eletrolítico e falência múltipla de órgãos’

DA REDAÇÃO

Fátima Bernardes lamenta morte de Cid Moreira aos 97 anos: “Não será esquecido”
Fátima Bernardes compartilha foto com Cid Moreira
Reprodução/Instagram/ @fatimabernardes

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista Cid Moreira, que faleceu aos 97 anos na manhã desta quinta-feira (3) em decorrência de uma “insuficiência renal crônica agudizada, distúrbio eletrolítico e falência múltipla de órgãos”.

Fátima relembrou alguns momentos do comunicador no comando do Jornal Nacional. “Quando comecei a assistir ao Jornal Nacional, ele estava lá. Quando eu me tornei jornalista, ele estava lá. A primeira vez em que entrei ao vivo no JN no meio de uma enchente, foi ele que chamou o meu nome: 'De lá fala ao vivo a repórter Fátima Bernardes'”, afirmou. 

“A voz dele naquela bancada era uma grife, um selo de qualidade. Hoje, Cid Moreira se foi, mas não será esquecido, marcou uma época. Meu carinho sincero pra todos que o amavam”, finalizou a ex-âncora do jornal noturno.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais