"Falsa", "teve sorte": Marido de Ana Hickmann detonou Galisteu e Chris Flores

Da redação

"Falsa", "teve sorte": Marido de Ana Hickmann detonou Galisteu e Chris Flores
Marido de Ana Hickmann detonou Galisteu e Chris Flores
Reprodução/Instagram

Denunciado por Ana Hickmann após agredi-la, Alexandre Corrêa já se viu envolvido em polêmicas com personalidades do mundo artístico e até mesmo em uma briga de rua. Adriane Galisteu e Chris Flores foram alvos do empresário, que as criticou de forma agressiva em entrevistas.  

Relembre as polêmicas de Alexandre Corrêa:


Chris Flores  

 


Em meio aos atritos entre Chris Flores e Ana Hickmann, Alexandre afirmou que proibiu a mulher de trabalhar com Flores no Hoje em Dia.  "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", disse o empresário ao UOL em 2011.

Adriane Galisteu
 


Adriane Galisteu afirmou, em uma entrevista, que Ana seria uma pessoa melhor após se tornar mãe. À época, Ana Hickmann ainda não havia ficado grávida. O comentário fez com que Alexandre Corrêa ficasse revoltado e atacasse a apresentadora de A Fazenda.  

“Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", declarou o empresário.  

Motoqueiro


Alexandre foi visto em uma discussão de trânsito com um motoqueiro em São Paulo, em 2015. O empresário teria agredido o homem.  

"Alexandre arrancou o celular do bolso do cara, enfiou pela fresta do capacete e batia descontrolado. Dentro do ônibus eu e mais meia dúzia de mulheres indignadas começamos a gritar pra ele parar com a agressão, gritamos alto e ele só parou quando nos ouviu", disse mulher, que testemunhou o episódio, em depoimento ao Terra. Alexandre negou que tenha agredido o motoqueiro. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais