Já parou para pensar na possibilidade de assistir todas as temporadas de Grey’s Anatomy e ainda ganhar uma grana por isso? Se você ficou curioso, uma empresa que fica nos Estados Unidos está fazendo justamente essa proposta, de pagar o prêmio de 1 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 5 mil.
E quem não quer ganhar dinheiro, não é mesmo? Mas, diferente do que muitos pensam, para conseguir esse prêmio e mais alguns mimos, é importante seguir algumas regras.
Quais são as regras e como funciona?
Para começar, é preciso que a pessoa interessada tenha mais de 18 anos. Além disso, é necessário que ela seja residente nos Estados Unidos e preencha um formulário disponível no site da Nice RX, em que além do nome e e-mail, deve ter um texto em 200 palavras explicando porque “se sente o maior fã de Grey’s Anatomy da América”. Todas as inscrições serão analisadas pela empresa em questão [Nice RX] e podem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2021.
Não! Além das regras descritas acima, a competição, como é classificada, tem o objetivo de responder o questionamento de “quem dentre a Dra. Meredith Grey e a Dra. Miranda Bailey salvou mais vidas desde que o programa foi ao ar pela primeira vez em 2005?”.
Na descrição do site, a Nice RX complementa: “Pedimos que o fã escolhido mantenha uma contagem ao longo de 17 temporadas para revelar qual desses médicos icônicos é o maior salva-vidas”.
Além do prêmio em dinheiro, há outros “mimos”. Junto com o prêmio de mil dólares, o vencedor ou vencedora, será contemplado com o box completo com todas as temporadas de Grey’s Anatomy, mensagem personalizada do ator James Pickens Jr. (Richard Webber) e um ano de assinatura grátis da Netflix.
Talvez você tenha se questionado se há algum tipo de relação com a promoção e a American Broadcasting Company (ABC), não é mesmo? E caso tenha ficado com esta dúvida, como reforçado pelo próprio site, a resposta é não. “A competição não é de forma alguma endossada ou afiliada à ABC Signature ou Disney Television Studios”.
Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal