Fã de Grey’s Anatomy? Empresa paga mais de R$ 5 mil para quem maratonar a série

Participantes terão que responder quem salvou mais vidas desde que a série foi ao ar pela primeira vez

Da Redação, com Metro Jornal

Você sabe tudo sobre Grey's Anatomy? Reprodução
Você sabe tudo sobre Grey's Anatomy?
Reprodução

Já parou para pensar na possibilidade de assistir todas as temporadas de Grey’s Anatomy e ainda ganhar uma grana por isso? Se você ficou curioso, uma empresa que fica nos Estados Unidos está fazendo justamente essa proposta, de pagar o prêmio de 1 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 5 mil.

E quem não quer ganhar dinheiro, não é mesmo? Mas, diferente do que muitos pensam, para conseguir esse prêmio e mais alguns mimos, é importante seguir algumas regras. 

Quais são as regras e como funciona?
Para começar, é preciso que a pessoa interessada tenha mais de 18 anos. Além disso, é necessário que ela seja residente nos Estados Unidos e preencha um formulário disponível no site da Nice RX, em que além do nome e e-mail, deve ter um texto em 200 palavras explicando porque “se sente o maior fã de Grey’s Anatomy da América”. Todas as inscrições serão analisadas pela empresa em questão [Nice RX] e podem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2021.

Não! Além das regras descritas acima, a competição, como é classificada, tem o objetivo de responder o questionamento de “quem dentre a Dra. Meredith Grey e a Dra. Miranda Bailey salvou mais vidas desde que o programa foi ao ar pela primeira vez em 2005?”.

Na descrição do site, a Nice RX complementa: “Pedimos que o fã escolhido mantenha uma contagem ao longo de 17 temporadas para revelar qual desses médicos icônicos é o maior salva-vidas”.

Além do prêmio em dinheiro, há outros “mimos”. Junto com o prêmio de mil dólares, o vencedor ou vencedora, será contemplado com o box completo com todas as temporadas de Grey’s Anatomy, mensagem personalizada do ator James Pickens Jr. (Richard Webber) e um ano de assinatura grátis da Netflix.

Talvez você tenha se questionado se há algum tipo de relação com a promoção e a American Broadcasting Company (ABC), não é mesmo? E caso tenha ficado com esta dúvida, como reforçado pelo próprio site, a resposta é não. “A competição não é de forma alguma endossada ou afiliada à ABC Signature ou Disney Television Studios”.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal


 

Mais notícias

Carregar mais