Jaguar Wright, um dos nomes mais polêmicos que tem feito acusações sérias sobre P. Diddy em entrevista, acusou Jay-Z e Beyoncé de também cometer crimes nos bastidores da indústria musical. Em conversa com o apresentador Piers Morgan, exibida na última quarta-feira (03), a cantora e compositora afirmou que conhece três vítimas que estão dispostas a falar sobre os abusos cometidos pelo casal Carter.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disparou Jaguar. Ela afirmou que o casal é perverso, faz coisas ruins contra pessoas que ousem entrar em seu caminho e mencionou a morte de Aaliyah como um feito dos famosos. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, disse.
É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião.
Jaguar Wright ainda afirmou que Jay-Z é um monstro, um dos responsáveis pelas atrocidades relacionadas a Diddy e arquitetou a prisão de R. Kelly - preso por abuso infantil desde julho de 2019.
Jaguar Wright diz que tem gravações das ‘freak offs’ de Diddy
Uma das principais acusações contra P. Diddy é a série de crimes cometidos em festas particulares, com famosos, chamadas de ‘Freak Offs’. Nesse eventos, de acordo com acusações e publicações na internet, Diddy seria o ponto central para a prática de crimes que vão desde abusos sexuais e tráfico humano.
Na entrevista com Piers Morgan, Jaguar afirmou que tem gravações desses encontros. Ela contou que, antes de virar estrela no universo do Rap, atuou como profissional do sexo e tem conhecidas que conseguiram registrar em vídeo alguns dos crimes cometidos pelo astro.
Quem é Jaguar Wright?
Jaguar Wright é uma cantora e compositora norte-americana. Ela é conhecida por suas colaborações com artistas de rap como Jay-Z e The Roots.
A artista entrou na cena musical em 1998 e, desde junho deste ano, tem chamado a atenção por publicar vídeos com duras acusações contra nomes famosos do rap e suas conexões com outras celebridades.
Caso P.Diddy: rapper se pronuncia sobre supostos abusos de menores e teorias com famosos
Na última quarta-feira (2), a equipe jurídica do rapper P. Diddy se pronunciou pela primeira sobre as acusações de ‘agressão sexual violenta ou estupro, sexo facilitado com substância controlada, disseminação de gravações de vídeo, abuso sexual de menores’ contra Sean Combs.
“Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações”, informou a advogada Erica Wolff.
O artista norte-americano foi preso no dia 16 de setembro de 2024 em Nova York e, após tentar liberdade sob pagamento de fiança pela terceira vez na justiça dos Estados Unidos, Diddy segue aguardando e se preparando para seu julgamento, que deve acontecer nos próximos dias.