O Melhor da Tarde contou nesta terça-feira, 2, a história de uma mulher que registrou um boletim de ocorrência contra Lucas Penteado. O ator, que atualmente está confinado no Big Brother Brasil, foi acusado de “violência doméstica, agressão e cárcere privado”.
De acordo com Rafael Pessina, que trouxe informações do boletim de ocorrência obtido pelo UOL, a menina é de São Paulo e diz ter se relacionado com Penteado no início de 2020. “É uma jovem de 20 anos, ex-namorada dele. Isto teria acontecido entre março e maio do ano passado”, disse o repórter.
“O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema e, segundo depoimento dela, eles começaram a namorar em janeiro de 2020. No início de março, ela teria ido até o apartamento do Lucas para passar um fim de semana. Ao tentar ir embora, Lucas teria a impedido”, leu o repórter.
“Ainda segundo o depoimento, Lucas teria pegado o celular e escondido a chave do apartamento”, continuou Pessina. A ex-namorada do ator também o acusou de “puxões e empurrões nos braços" e relatou que “se sentia pressionada a fazer sexo com ele, com medo de sofrer novas agressões”.
A repórter Cíntia Lima relembrou que esta não é a primeira vez que participantes dentro de um reality show são acusados de algum crime. “Caso o inquérito seja aberto, a polícia pode bater na porta [do programa] e ele sai. Sendo formalizada esse tipo de acusação, obrigatoriamente a Justiça bate na porta com uma liminar. A gente já viu isso acontecer”, explicou.