O ex-marido de Britney Spears Jason Alexander foi detido após tentar invadir o casamento da cantora com o modelo Sam Asghari, nesta quinta-feira (9), na Califórnia, nos Estados Unidos. O homem entrou no local da festa fazendo, inclusive, uma live no Instagram e mostrando parte da decoração.
Ao se aproximar da equipe de segurança, sempre com a transmissão ao vivo, Jason disse não só que tinha sido convidado pela cantora, como que ela foi sua primeira e única esposa. Ele acabou sendo contido do lado de fora do local, após mostrar uma espécie de capela decorada com rosas. Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa de Britney e conteve Jason.
Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia de última hora em Las Vegas, nos Estados Unidos, se separando 55 horas depois. A cantora também se casou com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Nenhum dos três estará presente à união, como explicou Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin.
Segundo o site Page six, Jason Alexander será processado pelos advogados de Britney Spears após a invasão. Ele foi autuado por invasão de propriedade, vandalismo e baderna.
“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei", disse ele ao Page Six.
Até o momento Britney Spears não se manifestou sobre o ocorrido.