Ex de Militão, Karoline Lima abre o jogo sobre maternidade: "Não é um peso"

Em entrevista ao Band.com.br, influenciadora rebateu críticas de que ficaria pouco com a filha

Hanna Rahal e Guilherme Machado

Karoline Lima estava pleníssima em sua passagem pelo The Town. A ex-mulher de Éder Militão curtiu os shows do festival e quis deixar bem claro que está solteira – surgiram rumores que os dois teriam reatado a relação — e pronta para outros romances.

“Estou solteira e vamos ver no que dá. Estamos na pista e só Deus sabe o que pode acontecer. Só não garanto de amanhã minha cara aparecer beijando todo mundo nas redes sociais. Quero ficar na minha. Mas conhecer um boy, trocar contato, WhatsApp, Instagram, está tudo certo. Sempre me permito curtir, sair um pouco, dançar e beber. Acho que isso vale muito para nossa saúde mental”, contou a mãe.

A influenciadora ainda aproveitou para rebater as críticas de que passa pouco tempo com sua filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira.

“Eu fico praticamente  24h com a minha filha. Quando tenho que sair, eu saio a trabalho, eu viajo a trabalho. Até mesmo quando viajo a trabalho tento levar ela comigo. Prezo por esse olhar por mim. A maternidade não é um peso, eu levo com muita leveza. Acho que é o que importa, uma mãe e um filho feliz", destacou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.