Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta tragédia e fala do filho: "Não tenho palavras"

Pai de Léo, de apenas 1 ano, se pronunciou sobre a morte da cantora, pediu orações e disse que o menino está bem

Da Redação

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta tragédia e fala do filho Reprodução/Instagram
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta tragédia e fala do filho
Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (6), o cantor Murilo Huff falou pela 1ª vez sobre a morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de Léo, filho do casal, de quase 2 anos. O menino estava com o pai no momento do acidente.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressas a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir orações de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, comentou pelas redes sociais. 

Murilo e Marília estavam separados desde setembro deste ano. Em recado aos fãs, a artista contou que eles "tentaram de tudo" para manter o namoro e pediu para que não criem "teorias da conspiração" sobre o término. "Não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… Por favor. Respeito", disse a "rainha da sofrência". "(...) A gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", completou.

Os sertanejos estavam juntos desde 2017 e terminaram o namoro em julho de 2020, mas reataram no fim do mesmo ano. 

Entenda o acidente

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos. A artista foi resgatada sem vida após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave, que levava a artista e mais quatro passageiros, caiu por volta das 15h20 em um curso d'água.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marilia Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", informa a assessoria da cantora em nota à imprensa.

O avião decolou de Goiânia (GO) com destino a Caratinga (MG), onde Marilia teria uma apresentação na noite de hoje.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais