Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro, revela revista

Divulgação dos documentos foi assunto desta sexta, 03, na internet e no Melhor da Tarde; entenda o caso abaixo:

Da redação, com Melhor da Tarde

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro, revela revista Reprodução
Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro, revela revista
Reprodução

[template id="16782234" tipo="video"]

Com informações da revista Marie Claire, o jornalista Rafael Pessina, em participação no Melhor Da Tarde desta sexta-feira, 03, destacou duas acusações de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior, eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira, 31, em votação recorde com mais de 1,5 bilhão de votos. Documentos divulgados revelam que as violações contra as duas mulheres aconteceram entre 2014 e 2018.

Prior ainda é acusado por uma terceira mulher por tentativa de estupro. As denúncias foram feitas em janeiro deste ano, quando o brother ainda estava confinado e começou a ganhar repercussão. Os documentos obtidos pela Marie Claire com exclusividade seguem em tramitação na Justiça.

Uma das denunciantes, com base no depoimento à polícia, disse que a ação do arquiteto aconteceu durante uma carona que ele ofereceu. Inclusive, na ocasião, ela destacou que teve a genitália ferida, foi ao médico e passou uma semana usando fralda geriátrica.

Em outro caso de estupro, Prior teria agido durante jogos universitários. A vítima disse que estava disposta à conjunção carnal, mas pediu que parasse, pois Prior estava agressivo. O arquiteto, porém, não só teria forçado o ato, mas também batido nela, mesmo após insistentes pedidos de não.

A última denúncia, de tentativa, também envolve os tais jogos universitários. A mulher que o denunciou teria entrado na barraca onde Prior dormia, consentindo a relação sexual, mas desistiu ao perceber que não tinham camisinha. Ele teria tentado a conjunção carnal a força, mas a jovem relata que conseguiu fugir.

Brincadeiras de gosto duvidoso
O jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, também contou que um ex-colega de Prior falou nesta sexta, 03, à revista Veja, que o ex-BBB “tinha brincadeiras de gosto duvidoso”

A fonte da Veja não teve a identidade revelada, mas destacou que, nas festas de faculdade, o brother bebia muito. Uma das vítimas apontadas pela Marie Claire, por exemplo, disse que Prior estava bêbado quando a estuprou num carro.

Vítimas se conheceram via Twitter
Cíntia Lima, repórter do Melhor da Tarde, contou que, segundo a Veja, as vítimas se conheceram por meio de uma publicação no Twitter. Uma delas acusava o Prior de assédio, mas apagou o post, após a família do brother entrar em contato. Antes da publicação ser apagada, porém, outra mulher disse que também havia sido vítima do arquiteto. Na ocasião, combinaram de formalizar a denúncia, caso aparecesse uma terceira.

Segundo informações de Cíntia Lima, a revista Quem entrou em contato com o pai do ex-BBB. Em defesa do filho, ele disse que Prior é “alvo de fake news desde que entrou na casa e ele ainda não foi notificado oficialmente pela Justiça”.

Mais notícias

Carregar mais