Ex-bailarina do Faustão relata desespero em tentativa de assalto: "Comecei a gritar"

Ela contou que achou que o veículo tinha sido alvo de tiros e só entendeu a situação quando o motorista saiu em disparada após a ação do criminoso

Da Redação

Natacha Horana, nacionalmente conhecida como uma das ex-bailarinas do Faustão, sofreu uma tentativa de assalto, no último sábado (24), em São Paulo. A influenciador estava no banco traseiro dentro de um carro de transporte executivo usando o celular, quando um criminoso destruiu um dos vidros do veículo com um ferro para roubar seu celular.

Nas redes sociais, ela mostrou o vidro do carro destruído. Veja imagens compartilhadas por ela depois do incidente:

Em entrevista, Natacha relatou o ocorrido, que aconteceu na Avenida Tiradentes, em frente ao Metrô Armênia: “Eu estava perto do vidro, no canto do carro, quando o carro parou no farol. Estava mexendo no celular, meio sonolenta, e escutei um barulho muito alto no meu ouvido... Um monte de vidro caindo em cima de mim”.

Ela contou que achou que o veículo tinha sido alvo de tiros e só entendeu a situação quando o motorista saiu em disparada após a ação do criminoso. “Na hora, pensei que era batida ou tiro. Gritei e pensei: ‘Morri’", lembrou. "Foi quando senti uma mão tentando pegar meu celular, mas ele só tentou uma vez porque eu comecei a gritar e o motorista andou com o carro… Vi ele andando de volta para de baixo da escada, com um blusão preto e a mão no bolso. Meu medo era ele estar armado", finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.