Ex-babá faz novas acusações contra Karoline Lima e defende Éder Militão

Após Karoline Lima rebater acusações graves da ex-babá, novo vídeo é divulgado e ex-funcionária volta a detonar a influenciadora

DA REDAÇÃO

Ex-babá faz novas acusações contra Karoline Lima e defende Éder Militão
Ex-babá faz novas acusações contra Karoline Lima
Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica! Após a influenciadora digital, Karoline Lima, se pronunciar sobre as novas acusações feitas por uma suposta enfermeira, que teria trabalhando com ela quando ainda estava em Madrid,  após o nascimento da sua filha Cecília, fruto do seu relacionamento com o jogador, Éder Militão, o portal da Fábia Oliveira publicou um vídeo da ex-funcionária falando sobre o tempo que trabalhou na casa da famosa.

Nas imagens, preservando a imagem da ex-funcionária, ela conta como decidiu ir trabalhar com a Karoline. “Sou enfermeira, sim. O médico me chamou para ver se eu tinha interesse em cuidar de um bebê e eu disse que sim. Eu vim para casa cuidar da Cecília quando ela tinha uns três dias de vida. E desde o primeiro dia de vida, era tudo festa”, disse a suposta babá. 

Na conversa, a babá afirma que a influenciadora não era uma boa mãe. “Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole… E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa”, disse, em um dos trechos da conversa. 

A enfermeira ainda deu mais detalhes sobre a rotina: “Um dos dias que cheguei um pouco mais apressada por causa de transporte, a Karol estava me esperando lá embaixo e a Cecília estava sozinha lá em cima, e o táxi estava esperando por ela para ela ir pra festa. Isso a Cecília tinha menos de três meses”, acrescentou.

Ainda reforçou que influencer bebia muito. “E assim elas iam, e voltavam quando eu tinha que sair para o trabalho às 7h30, bêbadas. Na verdade, um dia tive que colocar a Karol na cama porque estava bêbada igual a um gambá”, declarou. A moça ainda revelou o motivo de ter deixado de trabalhar na casa da famosa: A enfermeira revelou, ainda, o motivo de ter deixado de trabalhar na residência: “Ela se chateou comigo um dia que eu disse a ela que precisava descansar, levava duas semanas sem descanso e que eu precisava de um dia de descanso, então ela deixou de me chamar. E, porque logo ela se foi para o Brasil”, falou.

O que diziam os prints 

Nos prints, divulgados também pela jornalista Fábia Oliveira, a ex-funcionária afirma que a famosa não era uma boa mãe para Cecília e curtia muitas festas logo após o nascimento da pequena. “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”, disse. 

 E seguiu contando: “Me ligou um dia a mãe da Karol e me disse que cuidasse muito da Karol porque ela estava deprimida e precisava de carinho. Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida”.

“A mim me parece um pouco cara de pau. Só quer que o Éder pague tudo. Porque sempre fala de dinheiro e que o Éder não a paga o suficiente. Que ela teve que gastar dinheiro para comprar roupa para a Cecília, etc. Pois como mãe, terá que comprar roupa para a sua filha”, escreveu a ex-funcionária

Na conversa, a moça com quem a ex-babá está falando é funcionária da casa do jogador e ela reforça que a pequena chegava com cheiro de vômito à casa do pai, e a babá concorda: “Por que não a troca. Cada noite, quando eu chego, tem a fralda super suja, a roupa cheia de restos, etc. Eu não a deixaria voltar”, disparou. 

Pronunciamento Karoline Lima 

Após as acusações, Karoline se pronunciou e questionou a veracidade da conversa. “Fiquei calada por anos. Não porque a Justiça queria calar a minha boca, mas porque eu queria preservar a minha filha e porque eu tinha uma dependência emocional absurda”, disse a famosa. 

“Eu sabia que, a partir do momento que eu abrisse minha boca, ele ia querer jogar muito baixo comigo. Porque prova, mesmo de algo negativo, eles não têm. Isso eu tenho certeza absoluta. Agora começam a surgir prints, conversas, sem fotos, sem datas, sem nada. É isso que eles vão querer usar contra mim. Desde ontem, veículos estão recebendo fontes, prints, exclusivas infundadas”, declarou Karol. 

Revoltada com o que foi divulgado, a influenciadora chamou Éder de “lixo humano” e seguiu rebatendo as acusações. “A única ajuda que tive foi de uma enfermeira, que me ajudava pela madrugada. Ela chegava às dez da noite. Era o tempo que eu tinha para dormir, porque cuidava da Cecília, dos cachorros, da casa, cozinhava, limpava. Ainda precisava lidar com meu período depressivo. Essa moça me via só pela madrugada. Ela me viu chorar, depressiva, tentando desabafar. E fora ela, nenhuma outra pessoa entrou na minha casa, só a Priscilla e ela jamais falaria isso de mim”, explicou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais