Entretenimento

Esposa de Renato Aragão rebate acusações de golpe do baú: "Começamos do zero"

Lilian Aragão disse estar ciente das acusações do público e explicou que Didi deixou todos os bens para a ex-mulher

Da Redação

Esposa de Renato Aragão rebate acusações de golpe do baú: "Começamos do zero"
Reprodução/Instagram

Renato Aragão e Lilian Aragão formam um dos casais mais comentados do Brasil, especialmente pelo fato da mulher ser 33 anos mais jovem que o ator. Em recente entrevista, a esposa do Didi confessou que as opiniões e críticas sobre sua relação com o artista sempre foi presente e falou abertamente sobre as acusações de aplicar um golpe do baú. “Nós começamos do zero”, disse.

Lilian Aragão falou à Caras sobre sua relação com Renato Aragão. Ela contou que o interesse financeiro nunca fez parte da relação e lembrou que o começo do namoro foi integralmente pautado no respeito e companheirismo. Ela destacou que as conquistas do casal são conjuntas e lembrou que chegou a morar de aluguel com Didi, especialmente depois que ele deixou todo o patrimônio construído ao longo da carreira para a ex-mulher e filhos. “Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, disse.

Ela falou sobre o preconceito que o casal enfrenta por conta da idade e afirmou que o amor entre eles é ‘inexplicável’. “Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia. Ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém”, lembrou.

Lilian e Renato Aragão se casaram em 1991. Na entrevista, Renato Aragão falou que a diferença de idade entre eles nunca foi um problema. “Eu sinto que sou até mais novo que ela”, disse.

Mais notícias

Carregar mais