Esposa de organizador do The Town defende sertanejo em edição futura: "Adoro"

Em entrevista ao Band.com.br, Lívia Medina garante que o festival terá outras edições

Hanna Rahal e Guilherme Machado

O momento em que a banda de Bruno Mars tocou “Evidências” rapidamente se tornou um dos destaques no The Town. Nas redes sociais, o público comentava sobre a ausência de sertanejo no festival e a torcida para que edições futuras incluam o gênero. Isso tudo no contexto em que uma das organizadoras, Roberta Medina, disse que acredita que o estilo musical não cabe na proposta do evento.

Porém, existem divergências na família. Em conversa com o Band.com.br, Lívia Rossy Medina, esposa de Rodolfo Medina, irmão de Roberta e presidente do Grupo Dreamers, que contém marcas como o The Town e Rock In Rio, disse que o sertanejo tem seu voto para integrar uma edição futura do festival.

“Eu sou suspeita, porque adoro sertanejo. Acho que em festival de música, cabe todos os tipos de música. Acho que o funk demorou a entrar no Rock in Rio, mas entrou e hoje está no The Town com tudo. Acho que a gente pode esperar, sim, nos próximos anos o sertanejo. Tem o meu voto”, destacou a atriz.

Ela também se mostrou muito animada em ver o sucesso que o festival teve com o público.

“Era um grande desafio trazer o que a gente sabe fazer para São Paulo. Acho que estamos conseguindo fazer o que o público merece. Eu tenho certeza absoluta [que haverá novas edições]. Acho que deu certo para caramba, e ainda está dando certo”, reforçou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.