Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, usou as redes sociais para responder perguntas de seus seguidores sobre o participante do Big Brother 2024. No vídeo, a professora relatou que a família do brother não apoiou sua escolha de romper a relação com o capoeirista, enquanto ele ainda está confinado, depois que ele se declarou para a participante Giovana Pitel.
Questionada sobre a reação da família, Camila explicou: "Só quem tentou contato direto comigo foi a irmã dele e ela disse que entendia eu estar chateada, mas que eu não precisava fazer nada e deveria esperar o bonito sair para falar com ele". Apesar disso, o restante da família não gostou do posicionamento da professora, que deu o que falar e declarou torcida para o rival do ex-marido.
Apesar do ‘gelo’ da família, Camila contou que a reação dos amigos de Buda está sendo mais dura e afirmou que foi “esculhambada” por conhecidos. “Me esculhambaram, me chamaram de oportunista, falaram que eu estava me aproveitando da 'fama' do Lucas”, disse. "Ô, superfamosão, deu para ver, né, até agora quantos milhões de seguidores o bonito tem, né?”, disse ela.
Desde quando começou a se pronunciar sobre o comportamento do marido no reality, Camila virou um fenômeno nas redes sociais e acumula quase 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A professora, já fechou até publicidade.