Adriana Müller, esposa do jogador de futebol Lincoln Henrique, ex-Red Bull Bragantino, relatou nas redes sociais que sofreu um ataque xenofóbico na frente dos filhos na cidade de Porto, em Portugal. De férias na região, a influenciadora contou que levava os filhos para a natação quando a confusão aconteceu.
Segundo ela, na hora de estacionar o carro, ela virou na contramão para entrar na vaga. "Uma mulher que estava na frente fez um barraco, eu fui pedir desculpa para ela, que estávamos só estacionando, que estava com meus filhos e aí ela saiu do carro gritando, sendo xenofóbica, falando para eu voltar para o meu país, que 'tinha que ser brasileira para estar fazendo asneira'", contou nos stories.
A influenciadora afirmou que, mesmo pedindo desculpas, a mulher continuou com os insultos. "Ela se revoltou e quando ela falou para eu voltar para o meu país, disse que viemos para fazer bagunça. Brigamos e depois meu marido veio nos separar, fui na delegacia fazer a ocorrência policial", afirmou.
Pelas redes, ela também mostrou marcas deixadas pela confusão. "A mulher bateu em mim. Tô com o pescoço todo pegado, tem quem cria fake para dizer que sou barraqueira, mas isso que é barraco", afirmou.
Adriana Müller, esposa de Lincoln Henrique
Reprodução/Instagram