Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, publicou um texto desabafando sobre a nova internação da filha Maria Guilhermina, de apenas dois anos. A pequena sofre com uma anomalia rara no coração e deu entrada no hospital na última quinta-feira (26).
Para a mãe, a pequena enfrenta mais "um ciclo de sofrimentos". "Só sabemos como começa e nunca temos certeza de quanto vai durar", escreveu Letícia. No texto, a esposa do ator refletiu sobre o porquê de crianças serem "chamadas a viver um calvário".
"Algumas crianças inocentes são chamadas a viver um calvário que não deixa espaço para explicações humanas. Só um grande vazio de mistério e o convite a encontrar o próprio Cristo em cada um desses instantes dolorosos."
Maria Guilhermina tem Animalia de Ebstein, uma doença rara que atinge apenas uma a cada 20 mil crianças recém-nascidas. A síndrome, uma má-formação na válvula tricúspide do coração, afeta o fluxo de sangue no corpo. Com isso, as crianças que nascem com a anomalia podem ter insuficiência cardíaca após o nascimento.