A assessoria de imprensa de Luan Santana negou que o cantor tenha sofrido um mal súbito, como informou a organização do evento que ele se apresentaria neste sábado (1º), em Divinópolis, no estado de Minas Gerais.
"Estamos aguardando os resultados dos exames! Mas, não foi mal súbito", informou a equipe do sertanejo a reportagem.
A informação da assessoria rebate a nota oficial divulgada pelo evento nas redes sociais. "Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo", disse o evento.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Israelita Albert Einstein, mas a equipe informou que ainda estão apurando o caso.