A assessoria de imprensa de Ana Hickmann desmentiu em nota, divulgada nesta sexta-feira (5), as afirmações do ex-marido dela, Alexandre Correa, desde que os dois se separaram, em novembro de 2023.
O empresário acusa a mãe de seu filho e sua equipe de desvio de dinheiro, fraude bancária e de tentá-lo prender sucessivas vezes por crimes que ele não teria cometido.
Além disso, Alexandre alega que a apresentadora não repassou para ele nenhum lucro das empresas que eles tinham em conjunto.
Contudo, a assessoria de Ana Hickmann nega todas as acusações. Eles informaram ainda que as empresas gerenciadas por Alexandre estão enfrentando uma enorme crise financeira e que todas as dívidas, que também deveriam ser pagas por ele, estão sendo arcadas integralmente pela atual administração.
Confira a nota na íntegra:
"Alexandre Correa está afastado da gestão das empresas, de maneira voluntária, desde novembro de 2023, dispensando o recebimento de salário como funcionário. As empresas as quais Alexandre gerenciava enfrentam uma séria crise financeira e não apresentam resultados. Pelo contrário, todas as dívidas estão sendo arcadas pela atual administração, sem participação do mesmo, que, como sócio, também tinha como responsabilidade.
A afirmação sobre roubo é inverídica, uma vez que o apartamento passou por busca e apreensão e todos os materiais lá encontrados estão sob posse do DEIC, para investigação policial.
Também não procede à afirmação sobre as tentativas de prendê-lo e todas as decisões a respeito disso já foram favoráveis a Ana Hickmann e Eduardo Guedes na justiça."