Na última terça-feira (27), a cantora Luísa Sonza foi convidada para o programa De Frente com Blogueirinha. A cantora entrou na brincadeira e falou sobre a carreira, ex-namorados e os “escândalos” que se envolveu ao longo do ano. Contudo, MC Melody, não curtiu a resposta da famosa para uma das perguntas da apresentadora e criticou a “Boa Menina” nas redes sociais.
Durante a entrevista, a artista participou de um bate-bola e uma das perguntas foi: "Uma cantora?", imediatamente, emendada pela apresentadora com outra pergunta, assim como faz em todas as suas entrevistas: "Uma cantora boa?". A gaúcha, então, respondeu: "Melody", para a primeira pergunta.
Após a resposta, Blogueirinha mudou o roteiro e levantou outra questão: "Uma inspiração?". Entretanto, Luísa nem respondeu e as duas começam a rir.
Com a reação de Luísa, Melody se sentiu atacada e postou uma sequência de stories alfinetando a cantora, mas em seguida apagou. “Me chama para gravar e depois vai debochar de mim em entrevista. Medo ou falsidade?", iniciou.
“Quando a pessoa sabe que vai ser ultrapassada em breve e precisa atacar quem está ameaçando”, disse ela. ”Quem nasceu para ser Luísa nunca será Anitta”, finalizou Melody.
Luísa Sonza e Melody planejavam lançar uma música
Em fevereiro deste ano, Luísa Sonza anunciou durante o seu bloco de carnaval “Modo Turbo”, em São Paulo, que iria lançar uma música com MC Melody e Gabriel do Borel chamada “Bubum Violento”. Durante o evento carnavalesco, as duas até cantaram um trecho do possível single.
Entretanto, durante um show, uma fã de Luísa pediu para ela cantar uma parte da música, mas a artista afirmou que não ia lançar mais o trabalho e não explicou o motivo. "Avisa todo mundo que eu não vou lançar”, disse ela à fã.
Melody já alfinetou Anitta
Em 2021, Melody também já protagonizou outro embate no mundo da música, mas dessa vez foi com Anitta. Na época, a jovem tinha lançando a música “Fake Amor”, e a funkeira proibiu e retirou a canção do ar, por fazer plágio ao seu trabalho “Fake Love".
Recentemente, Anitta citou seus “problemas” com Melody em uma entrevista que concedeu à Blogueirinha. "Na época eram outras estratégias, outras coisas, e eles não pediram autorização, né?”, disse.
Apesar da polêmica, na conversa, Anitta também comentou que gostou do trabalho de Meldoy. "Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de “Mil Veces”, a versão dela está autorizadíssima, eu vou amar uma versão piseiro com a Melody cantando, vai ser tudo”, afirmou.
Melody (a princípio) disse não para uma regravação de “Mil Veces”, mas se jogou em uma nova versão de “Meiga e Abusada”, de Anitta. A cantora disponibilizou nas plataformas de streaming a música “Cara de Anjo”, que, segundo ela, é uma versão “melhorada” do sucesso de 2012 na voz de Anitta.
Luísa também falou dos ex-namorados
Ainda na conversa com Blogueirinha, Luísa Sonza, falou também sobre seus antigos relacionamentos. Primeiro, ela citou Whindersson Nunes e afirmou que está tudo bem entre os dois hoje em dia.
“Está tudo certo. Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa”, disse ela.
Ainda no assunto, Luísa foi questionada se faria uma música para Chico, igual fez para Whindersson Nunes (Penhasco). “Na outra vez [com Whindersson], o penhasco foi bem maior. Não dá para comparar, são coisas diferentes. Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”, completou ela.
No quadro bate-volta com Blogueirinha, a cantora foi interrogada sobre um “livramento”, e então, ela fez uma referência afirmando que seria Chico Moedas, famoso por investir em Bitcoins e outras criptomoedas." O bitcoin lá, né! O maior conselho: nunca invista em bitcoin, jamais!", afirmou ela em tom irônico.
Afinal, quem é a Blogueirinha?
Bruno Matos, de 29 anos, nascido no Rio de Janeiro, criou a personagem Blogueirinha em 2017, como uma sátira às blogueiras que estavam bombando na internet na época, inclusive, uma de suas inspirações era a influencer Kéfera.
Em entrevista, Bruno revelou que entrou para o teatro aos 14 anos, escondido dos pais, mas precisou sair para cuidar do pai e nesse período, nasceu a Blogueirinha, que era uma válvula de escape naquele momento. A personagem utilizava nos seus vídeos bordões como “Tutupom?” “Não sei se tá focando?” que ficaram como sua marca registrada.
Em 2018, a personagem começou a fazer conteúdos para o Multishow, com o quadro “Difícil de focar” e bastidores de eventos como Lollapalooza, Rock in Rio e Música Boa ao Vivo. No ano seguinte, ela fechou contrato com a produtora Dia Estúdio, responsável pelo programa De Frente com Blogueirinha.
A Blogueirinha reúne mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão no YouTube. Fora das redes, Bruno Matos se declara gay e tem um relacionamento de três anos com Edson Souza.
Mesmo sendo uma personagem, a Blogs (como também é chamada), já foi muito criticada pelas suas falas, principalmente depois do programa, mas disse que se apega aos comentários bons.
“As pessoas se incomodam porque brinquei com algum artista que elas amam, ou porque a Blogueirinha está mais conhecida agora (e antes era mais nichada), ou porque nunca gostaram dela. A cada programa tenho descoberto várias formas [de hate]”, afirmou Bruno em uma entrevista para revista Quem.
"Fico meio mal, mas acho que tenho muito mais gente que gosta, do que não gosta, então, acabo me apegando nessas pessoas que gostam mesmo de mim", finalizou.