Entenda a briga entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberly, mães das filhas de Neymar

A mãe da pequena Mavie rebateu algumas críticas sobre o fato do jogador não ter contato a Helena, sua filha com a Amanda

DA REDAÇÃO

Entenda a briga entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberly, mães das filhas de Neymar
Neymar, Bruna Biancardi e Amanda Kim
Reprodução/Instagram

Treta! A influenciadora digital e atual namorada de Neymar Jr., Bruna Biancardi decidiu rebater algumas críticas envolvendo seu nome após Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha do jogador, a Helena, de 3 meses, curtir alguns comentários falando sobre a relação da família.

Amanda curtiu em sua conta no Instagram comentários falando sobre a relação da filha com a madrasta e parece que não agradou. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”, dizia um dos comentários.  Em outro, a fã afirmou que a modelo deveria estar passando por um momento complicado após o nascimento da filha. “O que Amanda está passando não é fácil. Mais um dia a roda gira e tudo muda”.

“Toda vez que vejo a Kim, vejo pessoas com inveja dela, pessoas querendo vingança”, disse outra fã e Kimberlly também curtiu. “Se benze que a inveja é grande”, palpitou outra.

Bruna, que também é mãe da segunda filha do atleta, a Mavie, 1 ano, negou que impede Neymar de estar com a filha recém-nascida. “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto para falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, comentou na página Alfineteiteen. 

“Vamos lá… no momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, explicou. 

Biancardi disse que jamais trataria mal uma criança. “Pensar que eu destrataria uma criança é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo”, acrescentou.

“Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que penso”, pontuou.

Irmã de Bruna opina 

Após o comentário de Bruna, a irmã dela, Bianca Biancardi, que já se desentendeu publicamente com Neymar, opinou sobre o posicionamento da influenciadora. “Aguentou muito e ainda foi educada”, escreveu.

Vale destacar que Neymar e Bruna reataram o relacionamento em julho deste ano, após a famosa perdoar as traições públicas do atleta. Além de Helena e Mavie, o craque também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a Carol Dantas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais