Eliezer atualizou os fãs sobre o estado de saúde do filho, Ravi, de 28 dias, neste domingo (8). O menino está internado há duas semanas devido a um problema de saúde, possivelmente ligado a uma doença rara.
"Hoje faz 15 dias que a gente está vivendo tudo isso, parece já uma eternidade. A gente ainda não tem uma previsão de alta, mas está muito esperançoso, porque amanhã, segunda-feira, é um dia muito importante. Amanhã eu, a Viih, os médicos, todo mundo está chamando de 'o grande dia', porque a gente vai reintroduzir o leite, ele vai voltar a mamar. Estamos na expectativa que ele reaja muito bem ao leite, que ele consiga se alimentar", contou Eliezer.
O pai do menino explicou que o menino está sem mamar desde sua internação, por isso o dia da reintrodução do leite é considerada tão importante.
"Ele deu um susto na gente e desde então ficou em jejum. Amanhã, de acordo como ele reagir, voltando a se alimentar, talvez a gente consiga evoluir no diagnóstico, porque até agora a gente não tem um diagnóstico fechado. Estamos falando de um recém-nascido, tudo é no tempo dele, ciclos de medicamento, exames, leva um tempo. Tem coisas que são muito invasivas, mas está tudo bem. Para ser honesto, acho que a gente vai para casa e não vamos ter um diagnóstico porque tem coisas que vão além da ciência, que é algo espiritual", disse.
O influenciador explicou detalhadamente o que a família sabe sobre o quadro clínico do bebê.
"O pouco que a gente sabe até agora é que é uma inflamação, que foi a causa do quadro de hemorragia, foi por isso que nós trouxemos ele pela primeira vez para cá, para entender o que estava acontecendo, nem sabíamos ainda que era uma hemorragia. Mas a gente não sabe o porquê desta inflamação, a gente não sabe muita coisa ainda, mas, enfim... A gente foca no que é importante e o importante é que ele está bem, teve uma ótima semana. Eu e a Viih também tivemos várias fases, é uma montanha-russa. Mas no meio disso tudo, estamos bem, estamos com Deus no coração. Temos certeza que Deus está do nosso lado, segurando o Ravi no colo."
Apesar de ainda não ter previsão de alta, o menino está evoluindo bem. "Ele está ganhando peso. Neste exato momento a enfermeira está aqui dando parabéns para ele, porque ele milagrosamente, entrou no hospital com 3,7 quilos e hoje está com 4 quilos - e sem comer. Então, isso é Deus. Tem como não falar que isso é Deus?", disse ele. " E muitas outras coisas que aconteceram quando a gente passar por isso tenho tantas coisas para falar, porque. Deus nunca falou comigo com tanta clareza como nesses dias. É isso. Quero pedir orações, orem por amanhã, para que tudo funcione perfeitamente. Muito obrigado a vocês que estão preocupados. Às vezes a gente fica sem dar informação... Obrigado!"
Por fim, ele atualizou os fãs sobre o estado de saúde da avó de Viih Tube, que teve um AVC durante a internação de Ravi. "Outra notícia boa, avó da Viih também foi casa essa semana. Está bem melhor, falando, comendo. Isso também deu um alívio no nosso coração. O mundo caiu de uma vez só nas nossas cabeças, mas agora aos poucos está tudo sendo colocado no lugar. Só notícias boas para compartilhar, que continue assim", completou.