Eliezer revela faturamento milionário de empresa criada para sua filha

Eliezer e Viih Tube são pais da Lua e estão esperando o segundo filho

DA REDAÇÃO

Eliezer expõe faturamento chocante de empresa criada para a filha
Reprodução/ Instagram @viihtube

Empresários! Durante entrevista, o ex- BBB, Eliezer Neto, que é casado com a youtuber, Viih Tube, deu mais detalhes sobre a empresa ‘BabyTube’, lançada pelo casal no dia do nascimento da primeira filha deles, a pequena Lua. 

O ex-BBB falou sobre a estratégia para desenvolver a marca infantil: “A Lua nasceu empresária, dona de marca, dona de tudo. Tudo o que a gente faz é para ela, essa é a verdade. A gente abriu a marca BabyTube, que é de brinquedos infantis, no dia que ela nasceu. A gente lançou no dia que ela nasceu. E a marca só nasceu porque ela existiu na nossa vida, porque tanto eu quanto a Viih não sabíamos nada desse mundo da maternidade, esse mundo infantil”, explicou durante conversa no podcast ‘No Lucro CNN’. 

Ainda de acordo com Eliezer, a festa de aniversário da Lua foi um investimento para divulgação da empresa. “Na festa da Lua, as pessoas falam: ‘Ah, gastou tantos milhões’. Mas foi um grande investimento da marca também, porque ali nós lançamos nossa música. Agora a gente entrou no mercado musical infantil, a gente entrou no mercado de animação infantil, no de teatro pra festas infantis. Então o aniversário da Lua foi o momento que a gente investiu tudo o que a gente pôde pra BabyTube acontecer, para fazer a nossa marca, porque a gente sabia que seria uma grande repercussão”, disse. 

Ao ser questionado pelo apresentador, Phelipe Siani, sobre o faturamento da empresa, o empresário pontuou que não tem acesso aos dados desse ano, mas surpreendeu ao revelar o valor faturado até o final de 2023: “Até dezembro do ano passado tinha faturado 17 milhões de reais”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.