Entretenimento

Elia Júnior conta que estava com a seleção brasileira quando filha nasceu

Em entrevista para a campanha especial do Dia dos Pais realizada pela Band TV, o apresentador do Show do Esporte fala como conciliou trabalho e paternidade

Da Redação, com a Band TV

Elia Júnior, apresentador do "Show do Esporte"
Elia Júnior, apresentador do "Show do Esporte"
Reprodução/Instagram

Pai de 3 filhos, Elia Júnior relembra quando nasceu a primogênita, Juliana, quando ele tinha 26 anos. Em entrevista para a campanha especial do Dia dos Pais realizada pela Band TV, o apresentador do “Show do Esporte” conta que cobria a seleção brasileira de futebol na década de 1980 quando a mulher estava parindo.  

“Eu era repórter da Band. Soube que seria pai aos 26 anos. O dia que a Juliana nasceu, eu estava Belo Horizonte com a seleção brasileira, a seleção do Tele [Santana]. Foi uma epopeia para eu chegar a tempo. Minha mulher foi guerreira e deu tempo de ver minha filha nascer”, lembra.

O jornalista lamenta as ausências na criação dos filhos por conta do trabalho, mas reforça que fez tudo que pode para dar amor e educação. “Essa é vida de paternidade de jornalista esportivo, de sempre estar viajando e estar ausente, porém sempre presente. Mas sou prático, direto. Não me arrependo de nada porque sei que eram necessárias essas ausências. Tenho orgulho e sou cara realizado pelos meus filhos”, afirma.

Elia Júnior enfatizou que sempre foi um pai preocupado com a educação e segurança dos filhos. "Você não cria para você, você cria seus filhos para a vida, dentro dessa realidade que é viver”,  emocionou-se.  

Mais notícias

Carregar mais