Novo processo! O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão, decidiu processar novamente sua ex-namorada e mãe da sua filha Cecília, a influenciadora digital Karoline Lima, que atualmente está namorando o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira.
De acordo com o perfil ‘Gossip do Dia’, com um novo pedido na justiça, Éder processou sua ex por ela não permitir que a filha fosse para sua casa, em Madrid. Ao que tudo indica, a famosa está sem babá ou alguém de confiança para acompanhar a pequena de apenas 2 anos nas viagens.
Ainda segundo as informações, na ação, o jogador teria informado que não tem a necessidade de manter uma pessoa contratada pela ex e que ele não gostaria de ter alguém ‘estranho’ na sua casa. Atualmente, existe uma decisão judicial para que Karol deixe a Cecília viajar para Madrid para acompanhar o pai jogando a final ‘Champions League’, no dia 1º de junho, sábado, às 16h (de Brasília), mas, acompanhada com alguém de confiança dela.
Além disso, o zagueiro pede ao juiz que proíba Karoline de mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora seu atual namorado, utilizando como base a justificativa de que a influenciadora está vivendo uma “aventura amorosa” e mudaria a rotina da filha por conta disso.
Os advogados do atleta também teriam acrescentado na documentação fotos do ex-namorado da famosa, o influencer Guilherme Araújo, para mostrar que a mesma troca de parceiros com frequência.
Vale relembrar que recentemente rolou uma polêmica envolvendo a guarda da filha deles, isso porque Cecília estava na casa do pai, quando a irmã dele, Maju Militão, abriu uma live em seu perfil e os internautas repercutiram o trecho onde alguém aparece falando de forma ríspida com a pequena. Podemos destacar também que, além de Karoline, Éder também estaria, supostamente, envolvido com Tainá Castro, ex do Léo Pereira, já que ela foi flagrada algumas vezes com o atleta.