Mais uma vez! O jogador Éder Militão, decidiu processar novamente sua ex-mulher e mãe da sua filha Cecília, a influenciadora digital, Karoline Lima. Segundo informações do perfil, Gossip do Dia, na ação o atleta pede que a famosa não cite seu nome das redes sociais.
“[…] as atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. […] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor. Pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha”, diz o trecho do processo em que o atleta afirma que Karol está ‘ferindo sua reputação’.
Ainda no pedido, Militão também critica a exposição com a sua filha, que tem apenas dois anos. “A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente”.
O jogador também acusa a ex de 'alienação parental' e afirma que Karoline gravou um vídeo ao lado da filha chamando Éder de “l*x0 humano”. A defesa do craque solicita uma retratação pública e a exclusão do conteúdo. Além disso, reivindica uma multa de R$ 2mil por dia caso a famosa vincule a imagem da Cecília em seus conteúdos e cite o nome do Militão.