Entretenimento

Éder Militão inclui a filha em novo processo contra Karoline Lima e pede indenização de R$ 20 mil

O zagueiro do Real Madrid pede na ação que a modelo não exponha mais vídeos nem fotos de Cecília

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

A briga judicial entre Karoline Lima e Éder Militão, não parece ter fim. Após o jogador impedir a influenciadora de citar seu nome nas redes e ter o pedido negado, agora, ele decidiu entrar com uma nova ação contra a modelo e dessa vez, incluiu a filha Cecília no processo. 

Segundo informações do Gossip do Dia, a nova ação mencionava apenas o zagueiro do Real Madrid, mas os fatos incluíam Cecília. Agora, os advogados de Militão apresentaram uma nova petição incluindo a filha como autora do processo. 

Na ação, ele pede que Karoline não divulgue fotos e vídeos de Cecília, como por exemplo, expor situações da rotina da filha. Além disso, Militão quer que Karoline se retrate publicamente e pague uma indenização de R$ 20 mil reais para ele e a filha, pois segundo o zagueiro, a modelo distorceu e prejudicou sua imagem nas redes sociais, inclusive no clube em que ele atua, Real Madrid. 

“ÉDER GABRIEL MILITÃO, vem, por intermédio de seus advogados nos autos da presente ação que move em face de ANNE KAROLINE DE LIMA, aditar a inicial para que conste CECILIA DE LIMA MILITÃO, nascida aos 10 de julho de 2022, SENDO ESTA INCLUIDA NO POLO ATIVO DA LIDE, representada pelo autor EDER GABRIEL MILITÃO”, escreveram os advogados de Militão. 

A juíza que toma conta do caso, negou novamente o pedido de urgência e manteve a sua decisão determinando que Karoline seja notificada para que possa apresentar sua defesa. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.