Dulce Maria, do RBD, diz que está doente: veja se isso impacta shows no Brasil

A cantora preocupou fãs ao anunciar seu estado de saúde, mas buscou tranquilizá-los

Da Redação

Dulce Maria, do RBD, diz que está doente: veja se isso impacta shows no Brasil
Dulce Maria
Reprodução

Após 3 shows no Brasil, dois no Rio de Janeiro e um em São Paulo, Dulce Maria, que integra o RBD, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 13, ao contar que está doente. Ela usou as redes sociais para avisar ao público e pedir paciência com ela para os próximos shows. 

A cantora não deu mais detalhes sobre a saúde ou como tem se sentido, mas usou emojis que indicam gripe, quando compartilhou o depoimento com os fãs. A artista ainda agradeceu o apoio e prometeu fazer seu melhor. Ou seja, para quem vai no show hoje, não se preocupe, ela participará. 

"Meus amigos, como estão? Quero dizer ‘obrigada’ por todo o amor que vocês tem dado para nós desde os Estados Unidos, todas as pessoas que foram nos ver, todo o amor que nos deram na Colômbia, que foi mágico, e agora no Brasil. No Rio, que aconteceu com muitas emoções. E agora em São Paulo, que estamos muito felizes”, agradece. 

Dulce ainda complementa: “Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas, estou um pouco doente, darei o melhor de mim”.  Vale lembrar que os próximos shows do RBD acontecem na cidade de São Paulo. 

O grupo se apresenta no Estádio do Morumbi nesta segunda-feira, 13, e também no Allianz Parque nos dias 16, 17, 18 e 19. A artista ou a equipe da banda não se manifestaram sobre uma possível ausência da cantora em nenhum dos eventos marcados. 

No último domingo, 12 de novembro, o RBD começou a maratona de shows em São Paulo. Na turnê, marcada pela nostalgia e que simboliza a união do grupo, cada um dos artistas canta uma música solo. E neste momento, aproveitam para conversar com o público. 

Após emocionar o público com a canção solo “No Pares”, Dulce foi ovacionada pelo público que gritava o amor pela cantora, que respondeu: “Brasil, eu te amo. Eu só quero agradecer por todo o amor que me dão. Vocês me ajudaram a acreditar nos meus sonhos e em mim mesma, quando eu não acreditava. Por mais de 18 anos vocês foram minha companhia quando eu me sentia sozinha. E se tornaram parte da minha família”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais