Dudu Azevedo diz que esteve com família de Kayky Brito no hospital e dá detalhes

Amigo diz que o ator sofreu fraturas pelo corpo e traumatismo craniano após ser atropelado.

Da redação

Dudu Azevedo presta apoio à família de Kayky Brito
Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo esteve com a família de Kayky Brito no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator está internado após sofrer um atropelamento na madrugada deste sábado (2).  

"Fui ao hospital prestar solidariedade e apoio à família do Kayky. A maioria das pessoas sabe que ele sofreu um atropelamento nessa madrugada. Algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Está estabilizado, sendo acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas é muito importante", disse.

Dudu pediu que a família seja respeitada neste momento difícil.

"A gente tem que respeitar esse momento tão delicado e sensível. A privacidade da família. O que nos resta é torcer para que Kayky se recupere no mais curto espaço de tempo possível", afirmou.  

O que aconteceu com Kayky Brito?


Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Uma perícia deve indicar se o motorista estava em alta velocidade ou não. O artista está internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com a Polícia Militar, o teste de alcoolemia apontou que o atropelador não havia ingerido bebida alcoólica. Ele é motorista de uber, estava transportando uma mulher com um bebê e parou para prestar socorro.

O delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, diz que aguarda também as câmeras de segurança da região.

Kayky Brito teve politraumatismo e hemorragia. Além disso, ele fraturou o braço com a colisão.

De acordo com as primeiras informações, o artista estava com amigos em um quiosque, quando foi atravessar a rua para buscar algo no carro. Na volta, teria atravessado entre os veículos. O motorista teria tentado desviar, mas não conseguiu.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.