Duda Reis diz que era dopada por Nego do Borel e obrigada a fazer sexo sem consentimento

Da Redação, com Melhor da Tarde

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência contra o cantor nesta quinta-feira, 14. Em depoimento à polícia, ela acusou o funkeiro de dopá-la e ter mantido relações sexuais sem consentimento. 

"Segundo Duda Reis, as agressões teriam começado em fevereiro de 2018, praticamente a relação inteira. Durante essa relação, ela precisou tomar remédios controlados devido a ansiedade. Duda disse ainda que ela era incentivada a ficar dopada", contou Cíntia Lima no Melhor da Tarde

"São palavras da Duda que constam no boletim de ocorrência. Ela disse que era obrigada a manter relações sexuais sem vontade, sem o próprio consentimento. Caso isto seja provado, pode ocorrer um indiciamento por estupro", completou a colunista. 

Em um trecho do depoimento à polícia, Duda Reis falou sobre uma viagem que eles fizeram a Portugal para o ex-noivo se apresentar. “Quando ele voltava do show, ele mantinha relações sexuais comigo. Eu, mesmo dopada, ainda me lembro de dizer não”, disse a ex-namorada do cantor no boletim, segundo informações de Cíntia Lima. 

Na quarta-feira, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em texto publicado nas redes sociais, ele admitiu a traição e disse que está vivendo um dos piores dias da sua vida. 

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher”, disse o cantor. 

Mais notícias

Carregar mais