Dr. Rey expõe diagnóstico de câncer e relata 'milagre': "Quem me curou?"

Cirurgião famoso revelou que o tumor de 13 centímetros desapareceu misteriosamente depois de uma conversa com seu pastor

Da Redação

Dr. Rey expõe diagnóstico de câncer e relata 'milagre': "Quem me curou?"
Dr. Rey revela diagnóstico de câncer de próstata
Lourival Ribeiro/SBT

Robert Rey, cirurgião plástico mundialmente famoso, revelou em entrevista que superou um diagnóstico de câncer de próstata. Aos 63 anos de idade, a estrela do reality “Dr. Hollywood” comunicou que um tumor de 13 centímetros foi encontrado em sua próstata, mas tranquilizou os fãs: ele passou pelo tratamento, diz estar completamente curado e revelou uma intervenção divina no caso.

Dr. Rey falou sobre a descoberta e o tratamento do câncer durante entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili. “Eu 'peguei' um câncer. Não queria que colocassem o dedinho no meu c*. O médico falou que eu estava na idade de fazer e realmente tem que fazer, mas eu não queria. Falei para fazer uma tomografia… A radiologista me telefona e fala: 'Você tem um tumor de 13 centímetros'”, contou.

O famoso disse que fez quimioterapia e naturopatia e, além do tratamento convencional, se ligou muito à religião. Ele contou que o tumor desapareceu misteriosamente depois de uma conversa com seu pastor. “O meu pastor colocou uma gota de óleo na minha cabeça e falou a seguinte frase: 'Irmão Roberto Rey, pelo sacerdócio que possuo, comando que esse câncer saia do seu corpo'. Na semana seguinte, fui para o urologista e ele disse: 'Ô, Rey, você está gastando o meu tempo? Não só não tem câncer em você como não tem nem cicatriz’. Quem me curou?”, disse.

A medicina moderna funcionou, a medicina natural funcionou, mas a religião também funcionou. Deus dá a ciência para nos ajudar.

O cirurgião revelou que, durante o processo de tratamento, contou com o apoio e a amizade do apresentador Celso Portiolli, que também foi diagnosticado com câncer, em 2021. “O Celso Portiolli me liga em casa sempre. Não sei, mas acho que ele teve um problema similar. Quantas vezes, no meio da noite, ele me chamou para saber como estava o tratamento…", disse.

Mais notícias

Carregar mais