Dono de hit do TikTok não é convidado para premiação e desabafa: "Tá errado"

WZ Beat usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de um convite para o TikTok Awards mesmo tendo um dos maiores hits da plataforma

Da Redação

Dono de hit do TikTok não é convidado para premiação e desabafa: "Tá errado"
WZ Beat desabafa sobre não ser convidado para o TikTok Awards
Divulgação

O DJ e produtor musical WZ Beat não ficou nada feliz ao não ser convidado para o TikTok Awards 2023, que aconteceu na noite da última terça-feira (13). Em suas redes sociais, o artista desabafou por ser ignorado mesmo tendo conquistado tantas coisas com o hit “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, que é o mais executado da história da rede social e acumula cerca de 150 bilhões de visualizações na plataforma.

No Instagram, WZ Beat questionou o motivo de ter sido ignorado pela empresa. “Hoje está rolando o TikTok Awards no Brasil, evento de premiação da plataforma, e tem uma parada chata acontecendo. Como que o brasileiro que tem a música mais utilizada no mundo não recebe convite pro evento? Tem gente que nem TikTok usa e foi convidada pro evento. Agora quem realmente trabalha legal e representa o país no mundo não recebe sequer o convite pro evento? Algo está errado, mas está firmeza, nós é a rua, Deus está comigo, e já já vou emplacar mais uma”, desabafou.

O cantor também criticou o reconhecimento que o TikTok dá para artistas já consagrados, mesmo eles não usando com tanta frequência a plataforma: “Acho que o nome do evento já diz. TikTok Awards é para premiar os que colaboraram para o crescimento da plataforma em si, e não quem já tem fama ou já é bombado por conta própria. Na minha humilde opinião, isso só faz com que o prêmio perca valor e não tenha credibilidade”.

Ouça “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”:

Em entrevistas recentes, o artista revelou que, com o sucesso de “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral” no TikTok, conseguiu quitar sua casa que era financiada, comprou três carros, uma moto, reformou toda sua casa e ainda fez vários investimentos.

Mais notícias

Carregar mais