DJ Buarque, ex-namorado de Bia Miranda, foi hospitalizado nesta sexta-feira (6) após um acidente com fogos de artifício no Rio de Janeiro. O artista estava em um posto de gasolina distribuindo R$ 20 mil aos seguidores, em comemoração ao sucesso de uma ação comercial, quando decidiu soltar um rojão.
Segundo o músico, ele chegou a posicionar o braço para cima para soltar o foguete, mas o fogo voltou e atingiu sua orelha. Ele deverá passar por uma cirurgia para reconstruir a parte afetada.
"Rapaziada, infelizmente, na felicidade, fui soltar fogos. Todo mundo feliz, gritando e chamando meu nome. O fogo acabou voltando na minha orelha e caiu um pedacinho. Vou ter que fazer uma cirurgia. Tô cheio de dor, mas não vou ficar surdo", disse.
Apesar do acidente, Buarque se mostrou confiante no procedimento. "Tô aqui firme e forte. Deus é bom e o diabo não presta. Tô em um hospital na Barra da Tijuca. Vou operar e vai ficar tudo certo. A orelha não vai ficar igual a outra, mas vai ficar bonita. Eu sou o homem mais bonito desse Brasil", afirmou.
"Tô aqui na merda, não é bom. A orelha não vai ficar igual à outra, mas pelo menos alguém vai me olhar com outros olhos agora", completou.